domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eh...




Quem nunca chegou em casa na ponta dos pés?
Nunca chorou de tanto rir...
Nunca achou que fosse pra sempre... =/
Sentiu os pés gelados, e o coração quente...
Saciou a gula...
Pulou de tanta alegria...
Contou os minutos a espera de alguém ...
Sentiu a sensação de liberdade...
Sentiu frio na barriga, com um simples abraço...
Descabelou-se de tanta raiva...
Sentiu uma louca vontade de gritar..
Tentou conter as lágrimas que teimavam em cair...
Cantou, Cantou, Cantou e seus males espantaram...
Andou sem rumo, pra lugar algum...
Ficou horas só admirando a lua...
Sentiu-se bem ao ver sorrir uma criança...
Escondeu-se de tanta vergonha...
Fez caras e bocas na frente do espelho...
Quem, nunca sentiu que era o fim?
Existem dias, que tenho raiva por um segundo...
Depois, gosto mais ainda...
Dias, que quero estar com os amigos...
Outros, estar a sós...
Dias, que nada me basta...
Outros, apenas um carinho me basta...
Dias, que quero voar longe...
Dias, que só preciso de um abraço apertado...
Dias, que quero viver um conto de fadas...
Dias, que tenho os pés no chão...
Dias, que volto a ser criança...
Dias, que penso tanto na vida, que até perco a noção...
Dias, que só preciso de uma mão pra segurar forte...
Dias, que quero morder até arrancar o pedaço...
Dias, que tento levar com descontração...
Dias, que busco a paz interior...
E dias que procuro transmitir a minha paz... =]




Por Aline Dantas! (:

Queridas pessoas..
Temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo!
Não pense duas vezes, e seja solidário! :D

é isso ai!
beijoss ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário